Pagamentos e Prazos

Oi! Aqui tiramos as dúvidas, medos e aflições que você possa ter na hora de efetuar seu pagamento e receber seu pedido =]

 

Opções de pagamento:

As possibilidades de pagamento são por cartão de crédito (3x sem juros e demais com juros), ou boleto bancário.

 

Sobre pedidos e pagamentos:

Logo depois que você concluir sua compra, você deve receber alguns e-mails confirmando a sua compra, com o status do Pedido e do Pagamento.

01. Primeiro você irá receber um email de Pedido Realizado com sucesso, isso significa que você colocou os produtos Fru-fruta no seu carrinho e prosseguiu até o final do processo de compra.

02. Depois que tiver feito o pagamento, você receberá um email de Confirmação de Pagamento. O que acontece é que, depois de ter seu Pedido Realizado, o site ainda irá processar seu pagamento.

 

Sobre a Confirmação de Pagamento:

Cartão de Crédito

  • Pagamento Aprovado: Seu pedido foi autorizado pela sua operadora de cartão e já pode ser liberado pela nossa loja. Agora é só esperar =]
  • Pagamento em Análise: A confirmação de pagamento, quando seu pedido se encontra “em análise”pode levar até 48 horas. Esse tempo é resultado da comunicação entre sua operadora de cartão e os intermediadores de pagamento disponíveis em nossa loja. Os motivos para esse atraso podem ser os mais diversos, mas a causa mais frequente do recebimento da mensagem “Pagamento em Análise” acontece quando há diferença entre os dados cadastrados com os do cartão utilizado.
  • Pagamento Recusado: Seu pedido não foi autorizado pela operadora de cartão e para conhecer os motivos é necessário realizar um contato entre o portador do cartão e sua respectiva operadora. Recomendamos que na infeliz eventualidade desse status te sortear, você prossiga com sua compra por meio do Boleto Bancário.

Boleto bancário

  • Boleto bancário: Após emissão e pagamento do Boleto, são necessárias até 48 horas úteis para confirmação e repasse das informações do pagamento por parte do banco. Após aprovado, um e-mail lhe será enviado para avisar que deu tudo certo. Agora é só esperar que nosso time fará a separação do seu pedido para a expedição <3

 

Opções de Entrega:
Trabalhamos com 3 formas de envios:

  • Correios: PAC e SEDEX, para qualquer lugar do Brasil. O envio de pedidos de livros é feito exclusivamente pelos Correios no via "impresso módico" e nesta modalidade não há uma atualização constante do status do pedido no site dos Correios. É feita somente a entrada e saída do objeto para entrega, ou seja, pode parecer que a encomenda está parada, quando na verdade está em trânsito e já chegando no seu destino.
  • Total Express: Forma expressa e ágil de transporte, vale muito a pena para pedidos dos produtos, pois os valores que conseguimos na negociação com eles são muito mais atrativos! Porém existe a restrição de algumas localidades e CEP.
  • Entrega Motoboy / Apenas Curitiba: O processo de entrega inicia-se quando o pagamento é confirmado, as entregas ocorrem apenas em dias úteis, caso você esteja ausente, nós realizamos uma nova tentativa nas próximas 24hrs e enviamos uma foto para comprovar o comparecimento no local. No momento da entrega, será enviado um rastreamento por SMS para acompanhamento.

 

Liberação do código de rastreamento:

O código de rastreamento é liberado por e-mail ou pelo nosso site em até 48 horas após a confirmação do pagamento. Ah, isso é feito somente em dias úteis.

 

Sobre os casos de atrasos:

A gente utiliza o serviço de despacho, transporte e entrega dos Correios. Infelizmente, isso significa que as encomendas estão sujeitas a atrasos, não respeitando os prazos fornecidos pela própria empresa. Toda nossa equipe acompanha de perto as encomendas até a entrega para seus respectivos destinatários.

Caso esteja preocupado com alguma encomenda ou possui alguma dúvida, basta entrar em contato conosco através dos canais de comunicação disponíveis no nosso site, informar número do pedido e nome completo. Em até 24 horas iremos entrar em contato para abrir um chamado juntamente aos Correios/Total Express e solicitar maiores informações a respeito de sua encomenda.

 

Informações adicionais de entrega:

São fornecidos ao digitar o CEP antes de clicar em finalizar a compra ou durante o cadastro para pagamento. Sempre confira muito bem na hora de preencher o seu endereço, pois erros no cadastro geram a volta da encomenda e o frete de reenvio fica 100% por conta do cliente.

 

Atendimento:
Somente dias úteis da semana, sendo que sábados, domingos e feriados não contam.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

FRU-FRUTA ALIMENTOS SAUDAVEIS LTDA - CNPJ: 31.391.628/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2020