Cadastre-se e ganhe
Cadastre-se em nossa loja e em até 24h você será cadastrado em nosso programa de fidelidade.
Como presente de boas-vindas você ganha
10 pontos ;)
Feliz aniversário!
E é claro que não podemos esquecer dessa data tão especial não é mesmo?
Em seu aniversário você ganha mais
10 pontos ;)
Indique e ganhe
E não paramos com as bonificações extras, veja como é fácil ganhar mais pontos :D
Ganhe mais 00 pontos a cada nova indicação, fácil não?!
Como ganho?
1) Se seu amigo(a) indicado ainda não for nosso cliente
2) Quando ele(a) realizar o cadastro e sua primeira compra;
3) Pronto, em até 24h você receberá seus pontos;
Respondeu, ganhou
E como sua opinião é muito importante para nós, não podíamos deixar de bonifica-lo por isso!
Envie sua opinião sobre nossa loja, atendimento, produtos e ganhe
10 pontos ;)
Quem pode aderir ao programa Fidelidade Fru-fruta?
A adesão ao programa de fidelidade é automática após realizar o cadastro no site e todos os clientes da loja online do Fru-fruta participarão.
Regra para acumulo de pontos
A cada R$ 1,00 (um real) em compras na loja online do Fru-fruta o cliente acumula 1 (um) ponto.
Esta paridade poderá ser alterada para patamares superiores em função de promoções especiais realizadas ao longo do ano ou a qualquer momento, a critério da Fru-fruta.
Como trocar meus pontos?
O cliente terá seus pontos liberados para troca somente após a concretização de seu cadastro e compra, que acontecerá conforme item “Quem pode aderir ao programa de fidelidade?” deste regulamento.
1) A solicitação de prêmios poderá ser realizada somente pelo titular do programa de fidelidade.
2) No ato da solicitação e após a aprovação do resgate os pontos referente ao prêmio solicitado serão debitados automaticamente.
3) Após emitido o comprovante de solicitação de resgate de prêmios (enviado por e-mail) o cliente não poderá mais solicitar o cancelamento do mesmo nem mesmo a troca por algum valor em dinheiro.
4) O Fru-fruta reserva-se ao direito de cancelar a solicitação de resgate de prêmios nos casos de falsificação, fraude, mau uso do benefício ou em casos em que o cliente não possua o número de pontos necessários para a troca do prêmio ou até por falta em estoque.
5) A solicitação do resgate poderá ser efetuada apenas em um pedido válido e pago - e ainda assim sujeito à aprovação da empresa Fru-fruta. Caso seja solicitado em outra data, o custo com o frete ficará a cargo do solicitante (aplicado para resgate de produtos físicos).
Condições gerais
1) O cliente no ato de sua adesão ao programa de fidelidade autoriza o FRU-FRUTA utilizar para fins administrativos e de marketing todos os seus dados constantes da Ficha de Inscrição e as informações de consumo geradas na loja online do FRU-FRUTA, desde que respeitadas as Disposições Legais vigentes.
2) Os pontos acumulados não podem em hipótese alguma ser convertidos em dinheiro. Caso o cliente não possua a quantidade de pontos suficientes para efetuar a troca pelo prêmio, não será permitido complementar a quantia faltante em dinheiro ou qualquer outro meio de pagamento.
3) O FRU-FRUTA reserva-se ao direito de cancelar o Programa Fidelidade do cliente nos casos de mau uso, falsificação ou de fraude de qualquer espécie, sem aviso prévio ao cliente, e ainda anular o saldo de pontos vigente.
4) A participação dos clientes FRU-FRUTA ao programa de fidelidade será regulada exclusivamente por este regulamento, que pode ser substituído ou alterado a critério único e exclusivo.
5) A pontuação estará disponível em até 48h após a confirmação do pagamento do pedido.
Livros de receitas saudáveis, inclusivas e deliciosas com frete grátis!